quarta-feira, 12 de agosto de 2009

2012

As conspirações sobre o FIM DO MUNDO não param de ser questionadas.Digamos que quase 98% da população mundial já parou algum dia para pensar sobre as possíveis respostas, considerando a fé em primeiro plano. E os outros 2% restantes da população são ateus então estão descartados. O grande médico e profeta Michel de Notre-Dame, e a civilização dos maias,que irei abordar no próximo post,Ambos possuem, na visão de grandes estudiosos do tema, um dos maiores legados sobre o fim do mundo.
Abaixo,o profeta Michel de Notre-Dame:

Nostradumus tinha suas visões dentro do próprio quarto com uma bacia d'agua.A maioria de suas visões tinham grande precisões. A visão mais intrigante está focado nos anticristos que desceu e irá descer sobre a terra.O primeiro foi Napoleão Bonaparte, o segundo foi Hittler e o terceiro está por vir.Realmente isso é muito assustador.
Alguns acreditam que o próximo anticristo é Bill Gates, mas eu digo que é o papa.Segundo algumas fontes, que eu nao sei quem são tais fontes prque não lembro quem me falou, dizem que é o papa Bento XVI. Ele vai morrer e irá reencarnar no próximo papa eleito.Muitas pessoas consideram isso um anticristo.Até porque dizem que esse papa é alemão e muitos não sabem exatamente o lugar de seu nascimento.Vai entender o Vaticano,né?

2 comentários:

ferrrr disse...

O jeito é aproveitar, antes q o mundo acabe!

egydio disse...

Só espero conhecê-la antes de acabar o mundo! rs...

Brincadeiras à parte, parabéns pelo post.

bj.