quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O que faz de uma pessoa ser idiota?


No post anterior eu escrevi que iria dizer um pouco da civilização maia no próximo post. Mas quando você acorda de bem com a vida e a pessoa do seu lado com o pé esquerdo, é porque está na hora de soltar a imaginação ( para não dizer diretamente que a minha vontade é arrancar o seu cabelo de bombril e entortar o seu nariz mais do que já "era" ).


Voltando ao normal, eu irei continuar sim com o assunto sobre o FIM DO MUNDO,mas em uma hora na qual os meus nervos não estejam na "flor da pele".
Vamos direto ao assunto : O que faz de uma pessoa ser idiota? Essa pergunta é apenas mais uma que passa na cabeça de milhões de pessoas que por algum motivo passaram por momentos do tipo "ALGUEM PEDIU A SUA OPINIÃO?".


A imagem do Homer e o seu pequeno cérebro significa pra mim o seguinte " A maneira que as suas palavras me atingem é tão insignificante quanto a sua maneira de expressá-las ".

Eu não sou fanática religiosa apesar de acreditar em Deus.Mas as poucas folhas em que eu li da Bíblia diz que não devemos chamar ao próximo de idiota ou qualquer outra palavra relacionada com a ignorância das pessoas. Então, em vez de idiota vou destacar algo mais simpático como "uma pessoa que não tem amor ao próximo".
Acredito que com esses poucos parágrafos consegui eliminar mais uma das minhas mágoas.

Um comentário:

Egydio disse...

Vai se acostumando com esse tipo de gente.... é no ambiente de trabalho profissional que nos deparamos MAIS AINDA com gente assim, de mal com a vida.

Bola pra frente, mocinha.

Vai lá... escreve sobre o fim do mundo logo que eu quero saber se eu torro minhas economias na gandaia imediatamente, ou contiunuo economizando.... haha

Bj